Partilhar em

Treine para o TOEFL com um teste grátis!

Para obter uma nota alta no TOEFL IBT, você deve praticar os modelos de exercícios. Com o desenvolvimento da Internet, existem muitos suportes online gratuitos para se preparar para o TOEFL, mas nem todos são de muito boa qualidade.
A GlobalExam contratou professores especializados para escrever o conteúdo do treino e você pode experimentar a nossa versão grátis, basta se cadastrar!

Treinar grátis

GlobalExam: especialista na preparação para testes

GlobalExam é especializada na preparação para certificações de idiomas, especificamente na preparação para testes de proficiência em inglês. Portanto, nosso treino online, de qualidade reconhecida, vai ajudá-lo a obter as melhores notas no teste.

Em média, os candidatos que treinam na GlobalExam melhoram seus resultados, atingindo +10 pontos nas notas do TOEFL IBT!

Todo o conteúdo do treino é feito por revisores profissionais, que recriam exercícios usando o mesmo formato e mecanismo do teste oficial. Os professores que escrevem os exercícios de treino seguem as normas mais rígidas de certificações. Além disso, na GlobalExam, você tem acesso a uma preparação online para o TOEFL, seguindo um ritmo como se você estivesse no dia da prova. Seja qual for a parte que deseja treinar: compreensão oral ou escrita, comunicação escrita e oral, os suportes que disponibilizamos são escritos e registrados por especialistas.

Todos os anos, orientamos milhares de estudantes ou profissionais que desejam fazer um teste de proficiência para estudar num país estrangeiro (você também pode preparar o seu TOEFL no exterior) para ingressar em uma universidade, para morar em um país de língua inglesa, etc. Enfim, você entendeu, não é? Seja qual for o motivo, nós ajudamos você a realizar os seus sonhos!

O teste grátis para o TOEFL

Pensamos em tudo e oferecemos uma versão de teste grátis para que você conheça o nosso conteúdo e como a plataforma funciona. Na verdade, oferecemos o equivalente a um teste completo, com acesso a um exercício de cada seção do TOEFL para você treinar e fazer uma primeira avaliação de seus pontos fortes e pontos fracos.

Além disso, os exercícios online permitem que você se familiarize com o modo aplicação do teste oficial, que ocorre na tela do computador.

Treine para o TOEFL com um teste grátis!

Confira o que oferecemos como treino por seção em acesso grátis:

Listening part

  • Parte 1: você deve responder a 5 questões sobre uma conversa
  • Parte 2: você deve responder a 6 questões sobre a gravação de uma aula
  • Parte 3: Você deve responder a 6 questões sobre na gravação de uma aula com a participação dos alunos.

Reading part

  • Parte 1: você deve responder 12 questões sobre 1 texto de 700 palavras
  • Parte 2: você deve responder 15 questões sobre dois textos de 700 palavras

Speaking part

  • Parte 1: você deve falar sobre um assunto familiar durante 45 segundos
  • Parte 2: você deve expressar sua opinião durante 45 segundos
  • Parte 3: você deve fazer um resumo de um texto dado durante 1 minuto aprox.
  • Parte 4: você deve fazer um resumo de um texto e de um áudio durante um minuto
  • Parte 5: você deve fazer o resumo de um áudio e dar sua opinião sobre ele
  • Parte 6: você deve fazer o resumo de um áudio

Writing part

  • Parte 1: Resumo de aproximadamente 200 palavras sobre um texto e uma gravação de áudio
  • Parte 2: você deve fazer uma redação sobre um assunto familiar de 300 palavras aprox.

Aliás, além do teste grátis, você poderá encontrar dicas para se preparar para o TOEFL.

A versão Premium da GlobalExam

GlobalExam permite que você pratique o TOEFL gratuitamente, graças à versão de teste grátis, mas você tem acesso a muitos outros suportes na versão paga do site. Fazer um único teste por seção não é suficiente para dominar o teste.

Em nossa opção premium, você tem acesso a dezenas de suportes. Um total de 60 horas de treino disponíveis para você. Todos os exercícios são explicados, passo a passo, para que você possa conhecer bem a estrutura do teste bem como todas as suas sutilezas. Cada exercício é corrigido, para que você possa ver seus pontos fortes e os possíveis pontos fracos a ser melhorados. Desse modo, você poderá aprender com seus erros e progredir rapidamente.

Com a versão paga, você também tem acesso aos testes práticos completos: você pode treinar em condições reais do exame oficial fazendo os simulados. Você terá, portanto, um cronômetro acompanhando-o, para treinar a respeitar o tempo atribuído no exame.

Você poderá consultar também o monitoramento de seu progresso durante o treino. Seus resultados, e o tempo que gasta para responder, serão examinados.

GlobalExam oferece, acima de tudo, a possibilidade de escolher o treino mais adequado para você. Você pode organizar seu treino como lhe convir: treinar todos os dias ou várias vezes por semana.

GlobalExam foi criada para permitir que candidatos de todos os níveis ganhem pontos através de uma ótima preparação. Para ter êxito, sugerimos que você acesse o maior banco de dados de exercícios online e pratique seu inglês online, em condições reais com testes realizados por especialistas do TOEFL IBT. Além disso, a equipe de ensino da GlobalExam fornece suas estratégias para ganhar pontos facilmente.