Partilhar em

O treino IELTS grátis para avaliar seu nível

O IELTS é um teste de inglês reconhecido internacionalmente, e seja qual for o seu nível de inglês, ele requer uma verdadeira preparação. O teste avalia o seu nível de inglês tanto falado como escrito.

Existe alguns treinos gratuitos para o IELTS em sites online, há até canais de vídeos para revisar o IELTS, tal como Youtube. Mas a qualidade dessas ofertas é ruim, os testes práticos básicos não ajudam a ter uma boa nota no exame e os banners publicitários que aparecem o tempo todo são insuportáveis.

Além disso, os diversos suportes para treinar o IELTS são caros. Sejam por meio de aulas particulares (individuais ou coletivas) ou de programas de intercâmbio, o preço a pagar é alto. O mesmo é válido para as formações usando um livro de exercícios e de testes práticos, em que a qualidade do curso realmente boa, mas o custo é oneroso.

A GlobalExam é uma solução de preparação online para o IELTS e oferecemos um teste grátis em nossa plataforma, que lhe permite fazer um simulado completo IELTS!

Treinar grátis

O treino para o teste na GlobalExam

Você pode fazer um teste prático completo IELTS, sem compromisso, para ter uma noção de nossa base de dados composta por milhares de modelos exercícios correspondentes ao exame. Para cada das 4 provas desse teste (Listening, Reading, Speaking et Writing), você tem acesso a um treino grátis.

O treino IELTS grátis para avaliar seu nível

Para isso, basta cadastrar-se no GlobalExam, em apenas 30 segundos!

Oferta do do teste grátis

Nossa oferta lhe permite treinar para o IELTS no site da GlobalExam e de ver os exemplos de questões que caem no IELTS ou de entender a estrutura do exame. Basta se inscrever para ter acesso à versão gratuita, sem compromisso!

Mostramos a seguir a lista de nossos testes IELTS grátis em acesso livre no site (“training mode”):

Prova do Writing 

  • Task 1 = 1 “training”
  • Task 2 = 1 “training”

Prova do Reading

  • Seção 1 = 1 “training”
  • Seção 2 = 1 “training”
  • Seção 3 = 1 “training”

Prova do Listening 

  • Seção 1 = 1 “training” 
  • Seção 2 = 1 “training”
  • Seção 3 = 1 “training”

Prova do Speaking 

  • Seção 1 = 1 exercício
  • Seção 2 = 1 exercício
  • Seção 3 = 1 exercício

Seja qual for o seu nível de inglês, a plataforma da GlobalExam propocia a cada candidato um aperfeiçoamento de seu desempenho no exame, graças a otimização de uma preparação completa. No site, você tem acesso à maioria das nossas bases de exercícios e de testes práticos, com temas criados pelos especialistas da IELTS, além de uma metodologia para prepará-lo de forma eficiente.

Tenha em mente oferecemos apenas um treino, você deve, portanto, fazer a sua inscrição para o exame IELTS no próprio site do British Council e escolher uma versão, uma data e um local de realização do teste.

A opção Premium IELTS da GlobalExam

Assim, com a versão gratuita, você tem acesso um treino equivalente a 3 horas na GlobalExam! Além disso, você pode carregar o e-book IELTS da GlobalExam, que resume tudo que você precisa saber sobre o teste. Para ter acesso ao teste grátis, é só se inscrever online na plataforma da GlobalExam, sem qualquer compromisso ou obrigação de assinatura. Em seguida, se desejar aprofundar-se na preparação para o teste, você poderá se cadastrar no treino por assinatura.

Com a opção premium da GlobalExam você tem acesso a 60 horas de preparação, equivalentes a 15 testes práticos completos, ou seja, mais de 1 300 questões (a prova dura 240 minutos, isto é, 4 horas).

Você tem acesso também a um acompanhamento de suas estatísticas e resultados a fim de examinar sua progressão à medida que treina e de analisar suas competências linguísticas. Recomendamos fazer um simulado no início e no final da formação para avaliar melhor seu nível de inglês.

Você pode escolher fazer uma formação, ao seu ritmo, por assinatura online em: uma semana, um mês, três meses ou um ano. Recomendamos a formação por assinatura de três meses, que geralmente, é a mais eficaz na preparação do teste. O que você está esperando? Inscreva-se já!