Partilhar em

Se você é um estudante e pretende estudar fora, há uma boa chance de você ter que fazer um teste de proficiência em inglês, ao longo de sua trajetória acadêmica. O TOEFL IBT é um teste de inglês acadêmico. Ele verifica suas habilidades linguísticas e seu nível de inglês. O TOEFL é frequentemente usado como uma referência internacional para comprovar o nível de inglês de alguém. Para obter o precioso certificado e estudar no exterior, você deve fazer sua inscrição par fazer o teste.

Mas antes de se inscrever, treine online para maximizar suas chances de obter uma ótima nota!

Treinar grátis

Como se inscrever para o TOEFL?

Para fazer sua inscrição para o TOEFL, você deve acessar o site oficial da instituição ETS (Educational Testing Service). Sua instituição de ensino ou seu empregador não podem fazer a inscrição para você, é a ETS que gerencia todos os procedimentos. Portanto, é no site da ETS que você encontrará as informações e as modalidades de inscrição, bem como o formulário para efetuar sua inscrição online para o TOEFL.

O site do ETS oferece várias opções para fazer a inscrição para o TOEFL:

  • por telefone
  • pelo correio
  • online

A opção mais simples é se inscrever online preenchendo o formulário no site da ETS. É rápido e você pode fazer isso a partir de qualquer meio digital.

Qual TOEFL escolher?

Existem duas versões do TOEFL, a versão IBT e a versão ITP, tenha cuidado para escolher o TOEFL certo. Na maioria das vezes, é o TOEFL IBT que é o mais solicitado, mas informe-se antes!

Como se inscrever para o TOEFL?

Escolha bem a data que deseja realizar o teste, porque você só pode modificá-la até 7 dias antes da data do teste. A alteração de data é possível mediante pagamento de $ 60. Por isso, pense duas vezes e verifique a data antes de clicar em confirmar!

Qual é o valor da taxa de inscrição?

Você tem que pagar para confirmar sua inscrição para o teste. Para saber o preço da taxa de inscrição, informe-se no país e local onde vai realizá-lo. O pagamento só pode ser feito via cartão de crédito. Para isso, você pode usar qualquer tipo de cartão: American Express, Discover, MasterCard ou Visa. Aceita-se também o pagamento via PayPal. Se você possui uma conta bancária nos Estados Unidos, pode fazer um cheque eletrônico.

Depois que o pagamento tiver sido feito, verifique tudo se ocorreu sem problemas: você deverá ver na página do site uma mensagem de confirmação de pagamento.

E pronto, você está inscrito para o teste TOEFL. O site da ETS fornece um cartão de confirmação. Vale salientar que o cartão de confirmação de inscrição não é enviado automaticamente por email, você é quem escolhee esta opção, clicando em “Email” para recebê-la por email, quando estiver efetuando sua inscrição no site. Esse cartão confirmação é precioso porque tem o valor de uma convocação. Portanto, guarde-o bem, pois precisará apresentá-la no dia do exame.

Como se preparar para TOEFL?

Sua inscrição é oficial! Você está a apenas alguns meses ou semanas do exame. Informe-se sobre as informações práticas sobre o TOEFL e use esse tempo com sabedoria! Para obter o certificado com a nota desejada ou com a maior nota possível, você precisa se preparar para se familiarizar com essa forma de exame. Se preparando bem, você será capaz de gerenciar seu estresse e seu tempo, antecipar as questões suscetíveis de cair na prova, e até mesmo adivinhar o sentido de palavras que não conhece.

A GlobalExam é perfeita para ajudá-lo em sua preparação, porque ele retoma exatamente os exercícios do TOEFL e faz você treinar para todos os detalhes do teste. Você escolhe a dificuldade e a intensidade do seu treino e, em seguida, tem acesso a centenas de modelos de exercícios para se familiarizar com as instruções do teste, mas também para aprender as expressões e o vocabulário de inglês recorrentes no exame.

Ver também nossos artigos sobre: