Partilhar em

Você gostaria de aumentar sua clientela em um ou mais países anglófonos, mas você não fala inglês desde a época da escola? O seu inglês está enferrujado e você tem regularmente perdido contratos porque não consegue se comunicar com potenciais clientes? O seu nível em inglês não é ruim, mas também não é suficiente para fazer um webinar e acompanhar um congresso nesse idioma?

Se você respondeu sim a pelo menos uma dessas três perguntas, bem-vindo (a) à plataforma Business English da GlobalExam, o curso que o ajudará a desenvolver suas competências profissionais na língua inglesa.

Neste artigo, descubra os diferentes cursos que a GlobalExam oferece, dependendo do seu nível e objetivo!

Treinar grátis

O que a GlobalExam oferece, com o curso Business English?

A plataforma privilegia dois fundamentos:

    • Seu nível de inglês
    • Seu principal objetivo

Passo 1: descubra qual é seu nível de inglês

Você não sabe exatamente qual é o seu nível?

Sem estress! Com a GlobalExam você poderá realizar um teste que permite avaliar, antes de iniciar o curso, qual é o seu nível de inglês. Oferecemos três níveis: básico, intermediário e avançado.

Ajudamos você a permanecer motivado na aprendizagem do Business English online!

O que a GlobalExam oferece, com o curso Business English?

Passo 2: defina seu objetivo

O nosso curso online é prioritariamente concebido para setores e situações profissionais bem específicos.

Para começar, você poderá praticar inglês de acordo com a “competência”que você deseja trabalhar (escrever e-mails, falar no telefone em inglês, organizar uma reunião, manter contatos com clientes estrangeiros etc.). Ou “carreira” você aprende inglês com base no setor que prefere (Comunicação, Marketing, Vendas …) E por fim, “indústria” que irá considerar a sua aprendizagem através de setores como o turismo, bancário, logística, etc.

A sua profissão não está representada em nossa plataforma? Não se preocupe, uma vez que os objetivos do curso “competência” e “carreira” são transversais, você certamente encontrará o que procura…

Como o curso se apresenta?

A nossa plataforma é agradável e fácil de usar.

Você pode escolher o idioma da interface:

    • Francês, bien sûr
    • Inglês, para uma total imersão
    • Espanhol, se a mistura de línguas não assusta você.

E depois escolher o setor que deseja “impulsionar” e onde seus esforços irão se direcionar: ou seja, ou um curso especializado ou pelo seu nível. Poderá optar por um curso de inglês para nível básico, intermediário ou avançado. Na sequência, vários exercícios são oferecidos, todos em imersão, por escrito, áudio ou vídeo, com transcrições e correções. As correções são feitas de um modo que você memoriza mais facilmente.

Observação: as sessões de coaching por vídeo e em inglês; são realizadas por profissionais. Elas permitem que você se sinta acompanhado e podem indicar pistas de trabalho.

Além de receber notas pelos exercícios, ao fazê-los você terá acesso a exercícios suplementares que são desbloqueados conforme o seu progresso e, em particular, ao fazer o desafio “revisões” após 10 exercícios realizados e o desafio “fera” após realização de 15 exercícios. As estatísticas permitem acompanhar seu progresso, e um certificado é oferecido para validar seu conhecimento.
No total, você encontrará 20 cursos personalizados, 264 exercícios e 66 horas de coaching vídeo.

Informação detalhada sobre os cursos de inglês online

Veja aqui uma tabela recapitulativa dos temas que você encontrará em nossa plataforma:

CarreiraCompetências
ComunicaçãoReuniões
MarketingE-mails
Recursos HumanosTelefone
Management
Recepção e eventos
Compras
Gestão de projetos
ComercialViagem de negócios
Atendimento ao clienteRecrutamento e seleção
Intercultural
Venda e negociação
Vocabulário
Gramática

Cada tema vem acompanhado de uma pequena apresentação, detalhando os objetivos de cada curso oferecido no site. Desenvolva competências essenciais para impulsionar sua carreira!
Ficou interessado (a)? Junte-se a nós! Basta se inscrever para beneficiar de uma versão gratuita do Business English.
Que saber mais? Assista o vídeo em nosso blog, nele você encontrará todas as informações necessárias. E, se ainda não for suficiente, muitos artigos também estão à sua disposição em nosso site.

Fazer um curso de inglês para negócios online com o GlobalExam

Como juntar-se a nós? Encontro marcado em nossa página de inscrição e valide o acesso ao curso Business English.
Nossa plataforma é a ferramenta ideal para você melhorar, em tempo recorde, seu nível de inglês. Descubra nossas dicas de como aprender inglês rapidamente.

Nossas dicas

Há algo de muito importante que você deve ter em mente, que é a necessidade de praticar.
A dica que podemos dar a você é praticar imediatamente uma competência adquirida.
Por exemplo: você acaba de estudar como escrever um e-mail. Treine e multiplique as situações em que deverá escrever um e-mail em inglês. O mesmo aplica-se ao telefone.
Experimente!