Partilhar em

Como impulsionar sua carreira com o Business English?

O Business English é uma plataforma online criada para acompanhá-lo na aprendizagem de inglês para negócios.

Se você já se comunica em inglês no trabalho ou na sua vida pessoal ou simplesmente está à procura de um novo emprego, a nossa plataforma é a sua aliada para o seu sucesso futuro. Faça um curso de inglês para negócios online e invista em você!

Neste artigo, descubra quais competências você poderá desenvolver com a GlobalExam.

Treinar grátis

Habilidades que você deve desenvolver em todas as profissões

Veja abaixo, exemplos de setores em que você poderá desenvolver suas habilidades:

  • Escrever/responder a um e-mail.  Será de extrema importância para repassar informações, enviar relatórios, realizar uma compra, criar seu networking, etc. Aprenda a escrever um e-mail formal em inglês.
  • Falar ao telefone. O seu contato ficou interessado na sua proposta, e ele propõe, que vocês conversem por telefone? Prepare-se para o sucesso com nossa linha completa de recursos.
  • Negociar é uma arte que não aceita improvisos, especialmente em uma língua estrangeira. Nossa plataforma consagra várias situações dedicadas à negociação em inglês.
  • Finalmente, você ganhou a concorrência. Agora você terá que apresentar seu projeto para a empresa com sede nos Estados Unidos. Prepare sua viagem de negócios e aprenda a fazer uma apresentação em inglês conosco!
  • Seu currículo foi aprovado e a sua entrevista será realizada em inglês. Não entre em pânico, estamos aqui para acompanhá-lo.
  • Sua empresa vai se expandir no mercado internacional e você deverá recrutar trabalhadores locais. Acompanhe o nosso guia de recrutamento e aprenda a promover uma reunião em inglês para poder se comunicar com seus futuros colaboradores.
  • As diferenças interculturais são muitas vezes não levadas em consideração em uma gestão de negócios. No entanto, você sabe que percepções diferentes relacionadas ao fracasso ou mesmo ao dinheiro podem criar situações de incompreensão inconsciente que explicam por que muitos contratos não são fechados? Conhecer mais sobre o tema da interculturalidade permitirá que você ultrapasse esses obstáculos.
  • Você foi escolhido para gerenciar um projeto de A a Z em inglês. Este tema é também abordado em nossa plataforma. Gestão de projetos em inglês!
  • Um evento será organizado pela sua empresa? E você deverá cuidar desde a divulgação nas mídias sociais até a organização prática e a recepção de clientes em inglês? Pensamos em tudo para ajudá-lo e você encontra essas respostas na plataforma Business English da GlobalExam.

Habilidades que você deve desenvolver em todas as profissões

Como você pode ver, as áreas e setores presentes em nossa plataforma são bem variados, estamos certos que você encontrará o que procura.

Veja também nossas dicas para progredir em inglês, tudo em apenas 15 minutos por dia no site da GlobalExam!

Qual curso seria mais adequado para você em nossa plataforma?

Agora resta saber o que e como escolher entre os diferentes cursos.

O nosso objetivo é garantir que todos os profissionais se encontrem, de uma forma ou de outra, entre as diferentes opções. Sim, mas como?

Você tem três possibilidades para começar a estudar com a gente:

  1. pela escolha de uma profissão específica (“carreira”)
  2. pelo desejo de desenvolver certas habilidades mais do que outras (“competências”)
  3. pelo nível (básico, intermediário ou avançado).

Primeiro exemplo

Você trabalha em um setor específico e deseja desenvolver suas habilidades em inglês para negócios relacionadas a este setor. Ou você não tem um setor definido, mas quer se especializar em uma área específica.

Nesse caso, escolha o curso “impulsionar minha carreira”. Veja aqui os setores de atividade representados: comunicação, marketing, recursos humanos, gestão, compra, comercial, atendimento ao cliente.

Cada setor de atividade está dividido em vários subtemas, que comportam várias situações relacionadas com o ramo de atividade em questão. Cada situação é apresentada sob forma de vídeos, áudios, textos e exercícios que são avaliados.

Segundo exemplo

Seu setor não está representado, ou apenas algumas competências muito específicas interessam você? Nesse caso, escolha o curso “impulsionar suas competências”. Concretamente falando, quais competências você poderá encontrar?

As seguintes: reuniões, e-mails e escrita, telefone, recepção e eventos, gestão de projetos, viagem de negócios, seleção e recrutamento, intercultural, venda e negociação.

Este curso é destinado aos profissionais que conhecem suas qualidades e seus pontos fracos ou que precisam de um empurrão em um ponto específico da carreira.

Ele pode também interessar estudantes que estão em busca de habilidades transversais.

Como no primeiro exemplo, cada tema está dividido em subtemas e apresentado sob forma de vídeos, áudios, textos e exercícios que são avaliados.

Em todo o caso, ajudamos você a se manter motivado para aprender inglês online!

Ao término deste curso, você poderá obter uma certificação.

Terceiro exemplo

Você não tem a menor ideia de qual é a área que você quer seguir, você é estudante, em busca de aperfeiçoamento em inglês para negócios. Escolha o curso “melhorar meu nível de inglês”. Os temas dos dois cursos anteriores voltam a ser abordados, mas desta vez, são classificados por nível e não por tema. Oferecemos todos os níveis: básico, intermediário ou avançado. Este curso tem uma abordagem mais completa.

Visite nosso site, inscreva-se e faça agora mesmo seu teste Business English gratuito!