Partilhar em

O inglês é a língua mais falada no mundo. Na verdade, é a língua de ligação entre os diferentes países, culturas e negócios pois é a única que pode ser usada em qualquer lugar do mundo inteiro. Incluindo na web!
Saber Inglês está entre as competências mais exigidas pela maioria das empresas nos países não-nativos de Inglês.  E você, provavelmente poderá se deparar com a necessidade de elaborar um projeto em inglês. Vamos, portanto, ver o vocabulário utilizado para organizar um projeto e para atribuir tarefas aos seus colaboradores.

Treinar grátis

Como planejar um projeto?

Planejar um projeto (the project planning) é fundamental. É necessário estabelecer datas, fazer um planejamento preciso e estabelecer o custo do projeto (the cost of the project).

Neste artigo, reunimos os vocabulários úteis que você deve conhecer:

  • A kick-off meeting: é a reunião inicial do projeto onde o gerente de projetos será apresentado, e apresentará o projeto e como ele será gerenciado para as partes interessadas.
  • To schedule a meeting: organizar uma reunião.
  • The project schedule: o calendário do projeto corresponde à cronologia do projeto (the project timeline). Data de início do projeto (the start date) até o final do projeto (the finish/completion date).
  • Deadline: Data-limite ou prazo máximo para a realização ou para a entrega de algo; normalmente se refere ao último dia desse prazo.
  • A milestone: Marcos. São pontos significativos do projeto, cuja ocorrência precisa ser reportada às partes interessadas de modo a terem clara visibilidade do seu cumprimento.

Como delegar tarefas?

Para que um projeto possa cumprir a especificação dos requisitos (the requirements specification), é essencial delegar tarefas (tasks) para cada colaborador.

Aqui estão algumas expressões que podem ser úteis para levar o seu projeto adiante:

  • The project manager: Gestor de projeto.
  • Project work breakdown structure: é a subdivisão hierárquica do trabalho do projeto em partes menores, mais facilmente gerenciáveis. Seu objetivo primário é organizar o que deve ser feito para produzir as entregas do projeto. É possível delegar uma só tarefa (a task) ou várias em conjunto (a work package).
  • To assign a task: delegar uma tarefa.

Como você pode notar, para poder fazer um bom gerenciamento de projeto em inglês (project management) é preciso conhecer os termos que são mais utilizados. A GlobalExam oferece uma variedade de soluções que o ajudarão a adquirir rapidamente esse vocabulário específico do mundo dos negócios.

Por que escolher a GlobalExam?

Nossa plataforma de curso 100% online, se adapta a qualquer tamanho de tela e você pode acessar quando quiser.

A Plataforma Business English oferece a possibilidade para você adquirir competências linguísticas, próprias ao mundo do trabalho.
Com seus três diferentes cursos, o Business English ajuda você a progredir de acordo as suas necessidades.

Você terá a possibilidade de escolher entre:

Por que escolher a GlobalExam?

Um curso adequado ao seu nível (antes de iniciar um desses cursos, você poderá fazer um teste para saber qual é o seu nível de inglês: Básico, Intermediário ou Avançado).

A plataforma Business English também oferece outros benefícios: criação do seu currículo em inglês, certificações- para cada curso que você tiver concluído e correções detalhadas dos exercícios – para que você possa compreender os erros e progredir.

Nosso treinamento oferece ainda contextualização e vivência em mais de 25 situações que abordam a vida do mundo do trabalho.

Poderá também se beneficiar do coaching vídeo feito por nossos professores. E mais de 500 situações da vida professional, como reuniões, entrevistas de emprego e conferências via chamadas de vídeo.