Partilhar em

Você sente a necessidade de se aperfeiçoar no inglês de negócios? Você tem razão pois a maior parte das empresas brasileiras afirmam utilizar a língua inglesa no âmbito administrativo da empresa. Assim, nós criamos essa formação em inglês para negócios para que você adquira os conhecimentos necessários para ter um excelente nível de inglês profissional.

Treinar grátis

A importância do domínio do inglês na Administração e Gestão

A administração de uma empresa convoca diferentes perfis. Você pode ter que gerir uma clientela, um painel de fornecedores, uma rede de abastecimento ou simplesmente equipes. Em todas essas situações, você pode, a todo momento, ter que se comunicar com um interlocutor estrangeiro. Dado a forte predominância da língua inglesa, é provavelmente nessa língua que a comunicação vai ocorrer.

A importância do domínio do inglês na Administração e Gestão

Para compreender bem e ser compreendido, é importante ter um bom domínio do inglês profissional. Isso evita os mal-entendidos que podem ter consequências graves. Essa competência é absolutamente indispensável para enfrentar a complexidade do ambiente empresarial dos dias de hoje.

Área de Administração e Gestão: melhore suas competências em inglês com a GlobalExam

Especialista na preparação para os exames de língua estrangeira, nossa plataforma de estudo e prática online GlobalExam coloca à disposição dos candidatos uma ferramenta de formação em inglês para negócios.

O Business English se baseia na nossa experiência nas particularidades da língua inglesa usada na área de administração de empresas e gestão. Ele foi concebido com o objetivo de reforçar as competências profissionais do usuário, sobretudo em inglês.

Nossa proposta é que você pratique e melhore os seus conhecimentos fazendo um trabalho que leva em conta o seu nível e as situações nas quais você pode ter dificuldades.

Para atingir esse objetivo, nós definimos com você um objetivo claro, para que você possa escolher o percurso mais adequado. Para isso, nós criamos os diferentes módulos para explorar detalhadamente as diferentes áreas profissionais de atuação possíveis para a utilização do inglês.

Você terá um novo contato com a língua, agora de forma mais concreta, reproduzindo as diferentes situações encontradas na empresa como:

  • participação e liderança de uma reunião;
  • preparação e desenrolar de uma viagem de negócios;
  • venda ou compra de mercadorias ou serviços;
  • entrevistas de emprego;
  • organização de um evento empresarial e de uma feira;
  • conversas telefônicas ou recepção de visitantes;
  • redação de correspondências e e-mails, relatórios etc.

As competências desenvolvidas serão igualmente baseadas em um vocabulário específico dos diferentes serviços de uma empresa. De acordo com direção escolhida, você também poderá optar por:

  • estudos de marketing e desenvolvimento de ações de pré-venda;
  • serviço pós-venda e gestão de reclamações de cliente;
  • gestão de funcionários;
  • operações de importação/exportação;
  • gestão da empresa.

Para cobrir o máximo de detalhes relativos à complexidade das diferentes questões econômicas de cada área de atuação em particular, alguns dos nossos percursos de formação levam em conta a diversidades dos setores econômicos. Turismo, finanças, transporte e muitos outros são abordados em suas especificidades.

Formação em inglês profissional e Business English

A formação Business English apresentada pela GlobalExam se caracteriza pela prática do inglês, gerida por um coach. Ela começa pela intervenção de um de nossos professores por vídeo. Assim, você terá a apresentação de cada lição pela pessoa que a criou e terminará com a correção do exercício que você acabou de fazer. Essa correção é acompanhada por conselhos que te ajudarão a progredir.

O que há na formação Business English?

Para reforçar ou para que você possa adquirir o essencial do inglês focado na gestão e administração, nós oferecemos a escolha entre 25 percursos diferentes, todos cuidadosamente estruturados. Esses percursos são concebidos para responder aos seus objetivos. Você poderá escolher entre privilegiar a aquisição de competências gerais, focar em uma especialidade ou se dedicar na área da sua empresa em particular.

O Percurso Carreira Gestão é um dos 7 percursos carreira que compõem a nossa plataforma, descubra os outros 6:

Essa formação em inglês management se baseia em conteúdos simulados que te farão imergir no mundo dos negócios. Trata-se de 500 situações da vida na empresa que foram analisadas e simuladas. Deixe-se levar pela simulação e você chegará à conclusão que faz parte da história!

Como funciona a formação em Business English?

Dentro do módulo escolhido, você vai encontrar diferentes situações profissionais. Você vai selecionar as que te dizem respeito, aquelas cujas competências você deve melhorar.

As primeiras cenas correspondem ao nível iniciante, você pode aproveitar para revisar ou passar para o nível seguinte. A cada exercício completado, você obterá uma correção detalhada e a sua pontuação, que será inserida no seu quadro de avanço, mostrando de forma atualizada em que nível você está. Para cada modulo completado, você tem direito a um certificado, que prescinde do seu percurso global.