Partilhar em

Especificidades do inglês para negócios

As bases do inglês com foco geral e em negócios são as mesmas, independentemente da situação e do contexto. Estruturas das frases, verbos irregulares, uso dos tempos do passado, pronúncia, todas estas bases supostamente adquiridas na sua aprendizagem do inglês padrão vão servir.

Mas não é o suficiente para você poder realizar uma venda ou assinar um contrato.

No curso de inglês para negócios você encontrará situações que são mais comuns no dia-a-dia da vida profissional. Como, por exemplo, escrever e-mails, gestão de projetos, reuniões, apresentações, negociações e muito mais.

Quer sabe como? Leia nosso artigo!

Treinar grátis

Como estudar inglês para negócios sozinho?

Estudar inglês para negócios sozinho é perfeitamente possível, desde que você tenha as bases escolares do inglês. Mas, para isso, será necessário cumprir algumas condições para que o seu aprendizado seja eficaz.

Condição número 1: Busque uma regularidade

Depois que o tempo de estudo estiver bem distribuído, busque uma regularidade para uma rotina saudável de aprendizado. Não adianta ficar sem estudar dois dias e depois, querer “tirar o atraso” estudando tudo de uma vez. O segredo é manter a regularidade e deixá-la bem clara em sua rotina. A GlobalExam permite que você progrida rapidamente em inglês para o mundo dos negócios.

Condição 2: Metodologia utilizada

Falando francamente, o melhor método para aprender inglês não existe. Infelizmente!

Como estudar inglês para negócios sozinho?

Do ponto de vista profissional (técnico, linguístico, científico…), o melhor método é aquele que satisfaz às necessidades e perfil de cada aprendiz. Ou seja, o que existe são vários métodos e cabe a você estudante de inglês identificar aquele com o qual mais se identifica.

Condição 3: Praticar, praticar e praticar

Não tem jeito: a melhor forma de estudar inglês ainda é investir muito tempo na prática. Seja com colegas, clientes, parceiros, comunique-se o máximo que puder usando inglês. Não seja tímido e sua evolução será enorme!

E é justamente o que oferecemos em nossa plataforma: a possibilidade para você praticar muito inglês para negócios.

Melhore seu inglês com o Business English da GlobalExam

O curso Business English da GlobalExam oferece pequenas sequências de estudo de 15 minutos de duração, durante as quais você pode trabalhar as diferentes habilidades de escrita através de exercícios de texto para completar, frases para serem relacionadas, fragmentos de frases ou textos para reorganizar, etc.

Estude inglês para negócios alguns minutos por dia.

Nosso treinamento oferece contextualização e vivência em situações empresariais diversas, como reuniões, entrevistas de emprego e conferências via chamadas de vídeo.

Durante as aulas do curso de business english, os alunos são expostos às expressões, nuances e circunstâncias comuns no dia a dia de trabalho, para exercitar sua fluência.

E também oferecemos outros benefícios que estão em perfeita sintonia com os exercícios que estão à sua disposição:

  • Criação e correção de currículo.
  • Correções detalhadas para cada exercício.
  • Certificações para cada curso concluído.

Resumindo, uma tabela que sintetiza o que foi dito neste artigo:

DicasEquivalência em nossa plataforma
Busque uma regularidadeOs módulos foram pensados para durar aproximadamente 15 minutos. Fazer um módulo por dia do curso pode ser uma base de estudo interessante e produtiva.
Metodologia utilizada Método eclético e lúdico onde cada perfil de aprendiz pode se identificar.
Praticar, praticar e praticarA aprendizagem é feita através de situações concretas, e o estudo, direcionado de acordo com a sua competência e objetivo.