Partilhar em

Treinos gratuitos para o TOEFL ITP®

O TOEFL ITP é um teste de proficiência em inglês conhecido mundialmente, que mede o seu desempenho comunicativo e auditivo em inglês. O teste é exigido para fazer ingressar uma universidade num país estrangeiro ou no âmbito profissional. De fato, as notas obtidas são válidas por dois anos e reconhecidas por mais milhares de instituições superiores. Ele pode servir para seus estudos ou para conquistar novas oportunidades de emprego.

É preciso alcançar uma certa nota no exame TOEFL ITP para comprovar seu nível. Por isso, treinar é crucial para maximizar suas chances de passar no teste. Para isso, você pode fazer uma preparação para o TOEFL ITP com a ajuda do serviço proposto por nossa plataforma.

Treinar grátis

O teste TOEFL ITP

Anteriormente conhecido por TOEFL PBT (Paper Based Test), também chamado de test TWE (Test of Written English), foi rebatizado de TOEFL ITP (Institutional Testing Program), já que é usado hoje (quase) apenas pelas instituições educacionais que preferem administrar o exame em papel ao invés de aplicá-lo via computador (como é o caso do TOEFL IBT).

O TOEFL ITP avalia a compreensão oral e escrita do candidato, bem como seu domínio da gramática e de sintaxe na língua inglesa. O teste tem 140 questões e dura 115 minutos.

O treino para o teste

Após a inscrição para o TOEFL ITP, a ETS envia ao candidato alguns testes preparatórios em papel grátis. Esses testes são sem dúvida alguma de qualidade, porém, em quantidade limitada. Existe também ofertas online de preparação para o TOEFL ITP, mas sabemos que o tempo que passamos para pesquisar essas ofertas nos faz perder muito tempo para treinar de verdade.

Treinos gratuitos para o TOEFL ITP

Em suma, os treinos propostos contêm apenas alguns exercícios de preparação e eles nem sempre correspondem ao tipo de exercícios a que somos confrontados no dia do exame. Logo, os recursos acessíveis são insuficiente e não atendem às necessidades do candidato para o TOEFL ITP.

Teste grátis para treinar para o TOEFL ITP

GlobalExam propõe um acesso gratuito à sua base de dados para que você possa avaliar a qualidade de nosso conteúdo, criado por professores especializados. A inscrição ao serviço gratuito dá acesso à:

  • Um treino com um modelo de exercício do TOEFL ITP: compreensão oral, estrutura e expressão escrita, compreensão escrita (equivale a um teste completo).
  • Informações indispensáveis sobre o teste, sua estrutura e estratégias eficazes.
  • A possibilidade de avaliar e focalizar nas suas necessidades.

A opção Premium da GlobalExam

Propomos também um serviço por assinatura, que dá acesso ilimitado aos exercícios práticos e simulados, que você pode fazer nas mesmas condições do exame oficial. A GlobalExam é a plataforma mais completa para você realizar o seu treino. Na opção premium você dispõe de:

  • Correções e explicações dos seus erros;
  • Dois modos de treino: “training mode” e “exam mode” com simulados do TOEFL ITP para fazê-lo praticar o teste como se estivesse no dia do exame;
  • Fichas de gramática e de vocabulário;
  • Um painel de avaliação para que possa acompanhar sua progressão;
  • Um serviço com a melhor relação custo-benefício.

Nosso objetivo é oferecer serviços de qualidade ao mais baixo custo. A maioria de nossos utilizadores (95%) está satisfeito e obtém em média +80 pontos, quando treinam em nossa plataforma. Ao escolher GlobalExam, você escolhe a melhor solução online para a sua preparação para o TOEFL ITP.

Para ter um teste grátis, basta se inscrever, é sem compromisso e sem qualquer obrigação!