Partilhar em

GlobalExam, especialista do teste TOEIC

GlobalExam é a primeira plataforma 100% dedicada à preparação online de testes de proficiência, em vários idiomas (inglês, francês, espanhol, alemão e chinês mandarim). Dentre os testes de inglês, você tem a possibilidade de treinar para o TOEIC. Os treinamentos são redigidos por professores experientes, especialistas em exames de proficiência e que elaboram os exercícios, respeitando as diretrizes das certificações oficiais.

Com o intuito de garantir uma excelente preparação, GlobaExam oferece mais de 60 horas de exercícios para treinar o TOEIC, incluindo 25 treinos e 5 testes práticos para que você possa praticar o teste do TOEIC em condições reais! Apesar da plataforma cobrar pelo acesso ao treino, preparamos uma versão grátis, que explicamos tudo no próximo parágrafo. Basta se cadastrar em apenas alguns segundos para obter o acesso!

Treinar grátis

Nosso treino grátis para avaliar o seu nível

GlobalExam é uma das poucas plataformas de preparação às certificações de língua que propõe um teste completo grátis online para que você possa avaliar o seu nível e preparar o TOEIC online de forma eficaz (ideal para aqueles que não podem realizar a preparação do teste fora do país).

A versão do teste grátis segue a mesma estrutura do TOEIC. Ela é elaborada da seguinte forma:

  • Seção Listening (compreensão oral) do TOEIC
    Parte 1: Escolha a descrição que mais corresponde à imagem exibida
    Partie 2: Ouça o diálogo curto e responda as perguntas
    Partie 3: Ouça o diálogo longo e responda as perguntas
    Parte 4: Ouça o áudio e responda as perguntas.
  • Seção Reading (compressão escrita) do TOEIC
    Parte 5: Exercícios de completar frases.
    Parte 6: Exercícios de Completar textos.
    Parte 7A & 7B: Compreensão textual: responda as questões sobre os textos.

Esses exercícios de acesso gratuito (após inscrição) são equivalentes a um teste completo e permitem que o candidato focalize em suas necessidades e tenha êxito na sua preparação para o TOEIC.

GlobalExam, especialista do teste TOEIC

Além disso, você pode fazer os exercícios várias vezes para testar o seu ritmo. A intenção da GlobalExam é que você conheça a qualidade dos nossos conteúdos, sem compromisso. Para mais, você tem acesso às fichas de revisões, incluindo vocabulário e gramática, bem como a todas as dicas para o seu treino.

Mas saiba que oferecemos muito mais conteúdos no nosso acesso pago!

Nossa opção paga

GlobalExam não é uma plataforma de treino grátis. Oferecemos treinamentos de qualidade, numa interface otimizada para fazer o candidato ganhar pontos no teste e isso tem um custo, ainda que a GlobalExam faça questão de propor ofertas de qualidade e com preços baixos, incluindo testes práticos, para prepará-lo de forma realista, e fichas de metodologia TOEIC e de estratégias para o TOEIC.

Com a versão paga, você tem acesso a todos os conteúdos, com 60 horas de treino para que possa avaliar o seu nível da melhor forma possível e se preparar para arrasar no resultado da prova. Disponibilizamos vários pacotes em função do o tempo que deseja revisar.

Um Progresso mais que comprovado!

Seja por meio de uma versão paga ou do teste grátis, a GlobalExam é o seu parceiro número 1 na preparação de sua certificação.

Nossa oferta se adapta às suas necessidades para que você tenha êxito no seu exame de proficiência, propiciando-lhe uma melhor inserção no mercado de trabalho e acrescentando uma dimensão internacional à sua carreira.

GlobalExam possui um método comprovado: mais de 700 mil Global participantes de 56 países, parcerias com mais de 250 instituições de ensino superior, usuários que progridem com mais de 120 pontos em sua pontuação do TOEIC em apenas um mês, além de ter uma comunidade satisfeita e que nos recomenda! Estamos orgulhosos de ser a entidade de formação para o TOEIC online mais utilizada na França.

Comece agora o nosso teste grátis e comprove o nível de inglês que fará a diferença em sua vida!